VIII Encontro da OBEM


OBEM – ASSOCIAÇÃO DE OBREIROS EMÉRITOS, ESPOSAS E VIÚVAS


CANTAI ALEGREMENTE!

Queridas irmãs e queridos irmãos!
O poeta do salmo 149 convida a cantarmos ao Senhor uma nova canção. Agora que somos mais velhos, temos sobejas razões para criar e cantar uma nova canção de louvor ao Deus de toda a fidelidade. Por isso, também vamos cantar alegremente no encontro programado:

VIII Encontro em São Leopoldo
Data: 15.09.2012
Local: Seminário Concórdia em São Leopoldo

Sua Comissão de Coordenação está organizando o programa de tal maneira que todos tenham um dia muito agradável. Não perca!
Nossa vida está intimamente ligada à história do Seminário Concórdia. Convidamos alguém que conhece a fundo esta história. Ele conheceu nosso segundo Seminário, desde seu embrião em Baixo Guandu, ES. É uma memória que vale a pena ser preservada. O Paulo Flor é conhecido como grande incentivador do evangelismo e sempre foi um professor muito querido por todos os seus alunos.
Sob a orientação do maestro Raul Blum, vamos cantar e ouvir muitos cânticos e conhecer sua história. A música e o canto luterano serão a moldura desse encontro. Lembram quando vocês escolhiam os hinos para seus primeiros cultos ou devoções na escola? Aqui você vai lembrar!
Começamos às 9h e encerramos às 16h com nosso tradicional café. 

Precisamos que vocês se inscrevam logo. Não esperem para o limite: 7 de setembro. 

Fones: (51) 3590 3443 e 9976 1753 – bfrieth@uol.com.br

Um fraterno abraço!  Cantai alegremente! – Bruno F. Rieth (CC)