CIL - Carta ao Editor


Comunidade jovem - Igreja viva
“Antes que eu te formasse no ventre, te conheci.” Jeremias 1.5a

Presidência
IECLB nº 211845/12

Porto Alegre, 02 de agosto de 2012

Para P. Darci Drehmer

Ass.: Sua despedida

Caro colega Darci!

            Na ata da reunião da CEOL - COMISSÃO EDITORIAL OBRAS DE LUTERO, realizada em 23 de março passado, ata que você escreveu, lê-se sob o item 7.4: "Despedida do editor – o editor da CIL agradeceu a atenção a ele dispensada pelos integrantes da CEOL durante os 16 anos em que foi secretário da CEOL e concitou a mesma a abraçarem com o mesmo carinho o novo editor, Yedo Brandenburg, que assumirá esta função a partir de julho de 2012”.
            A tradução das Obras de Lutero teve início antes da sua atuação como editor nesse projeto; o projeto iniciou antes. E confiamos que esse projeto terá continuidade, prova disso é que o colega Yedo lhe sucede. Ainda assim, é fato dado e reconhecido que a sua contribuição nesse projeto deixou marcas. E são marcos positivas. São marcas das quais você vai se lembrar e são marcas das quais quem conhece e acompanha a história da CIL se lembrará. E será uma boa recordação, sem dúvida. As marcas do seu polegar estão nesse projeto!
            Darci, por sua atuação, dedicação e marcas positivas deixadas no projeto Obras de Lutero, quero lhe agradecer em nome da IECLB. Obrigado! Guarde essa caminhada de 16 anos como boa recordação. E que Deus lhe acompanhe doravante, assim como lhe acompanhou até aqui.

Com um abraço fraternal,

P. Dr. Nestor P. Friedrich
Pastor Presidente




Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil
Rua Senhor dos Passos, 202 l 5º andar l 90020-180 l Porto Alegre l RS l Brasil
Fone (51) 3284-5400 l Fax 3284-5419
Caixa Postal 2876 l 90001-970 l presidencia@ieclb.org.br l www.luteranos.com.br