CIL em reunião



A COMISSÃO INTERLUTERANA DE LITERATURA (CIL) é um grupo de trabalho da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB) e Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB). Foi criada em 1966. Seu principal objetivo é planejar e promover a editoração e divulgação de literatura do interesse comum de ambas as igrejas (Castelo Forte, Obras Selecionadas de Lutero e outras) e testemunhar, assim, a vida cristã no contexto da sociedade brasileira através da palavra impressa.
Mais informações a respeito entre no link da CIL que está no nosso blog.

A CIL esteve reunida nesta quinta-feira pela manhã, dia 14 de julho, nas dependências do Centro Administrativo da IECLB em Porto Alegre.
Entre os assuntos destacamos o Castelo Forte 2012, que já está na gráfica, e a publicação do Volume 12 das Obras Selecionadas de Lutero. Num certo momento da reunião tivemos o privilégio de contar com a saudação da Secretária Geral da IECLB Sra. Ingrid Voigt, representando o Presidente que este em viagem.
Além da participação do Conselheiro Distrital Pastor Figur, da E p/a D: Pastor Ditmar Teske (IECLB), Pastor Darci Drehmer (IECLB-Editor), Sra.Ingrid Voigt (IECLB), Pastor Roni Marquardt (IELB-Tesoureiro), Pastor Nilo Wachholz (IELB-Secretário), Pastor Eric Nelson (IECLB) e Pastor João Arthur M.da Silva (IECLB-atual coordenador da CIL).